A CANSEIRA NO INVERNO QUE SE FAZ DE ESTARMOS SÓS. A NÓS VENHA OS VADIOS DE TUDO E SABEDORES E SURPRESA SEM SEREM DOUTORES. TANTOS ANARQUISTAS E DOS MELHORES DE TUDO E EM TUDO SE VIRAM E NADA ABRIRAM. COMO NÃO AGORA AO POVO MANDAREM ESTUDAR O SEU ESTUDO DE O TOLDO ASSIM JÁ FEITO DE TUDO.
O POVO PRECISA DE SER E DE APRENDER NO VER O MEDO DE DESAPARECER E DE TUDO SER RECADO E NEM ESTAR PREOCUPADO DE O SER SER ENGANADO. NEM O SER É DE SER E NADA É DE FAZER POIS ASSIM É ENGANO E O O VÃO FAZER FULANO.
OLHA POVO MEU AMIGO NUNCA TE SINTAS APERTADO NEM MESMO ALARGADO POIS DE DIGO MEU AMIGO DE OUTRAS VOZES DE ESPANTO SE DIZEM SEREM MELHORES POIS ESPERA AÍ DOUTORES E NEM DE SER ESPERA TANTA QUE A NOITE SEJA JANTA. TEM MEDO E TEM SEGREDO. NADA A TRABALHAR PARA TANTO O FRIO AGUARDAR.
VÊ NA TUA QUE APENAS UM HOMEM TEMPOS A TEMPOS VEM E OS OUTROS BURROS TOLOS A ISSO NEM LHES CONVÉM E SEM NADA DE SI SEREM MAS APENAS DE ESPANTO O MUNDO VIRARAM TANTO E DE TANTO O REVIRARAM.
PORTANTO DE ESPANTO O FAÇAS E NÃO CRIES A TUA RAÇA MAS O SER DE SER DE ESPERA E AMOR. A TRÉGUA NA TUA PORTA E O AMOR QUE LHE BATA.
O AMOR É UMA REVIRAVOLTA NA VIDA DE CADA UM E NÃO NA SUA PESSOA. ESTAMOS ESTRAGADOS DE ESPERARMOS PELO INVERNO PARA COMEÇARMOS MAIS CEDO. O AMOR É UMA TOALHA E NA SUA VIDA O ESTRAGOU.
ESPERA POR TI CEDO E NÃO O DIVINO MESTRE. FAZ DE TI O TEU CONTENTO E NÃO DE TUDO O MEU INSTRUMENTO POIS ACERTAS O SEU PASSO. É ASSIM O MEU MUNDO E O DEVERAS ESTAR CERTO.
VER DE TUDO E SABER DE TUDO É DESTE MUNDO O SEU INCREMENTO. O INCREMENTO ESTÁ MAIS CERTO. DIRECTO OU NÃO O DIRECTO.
DEUS ESTÁ LIVRE.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário