quarta-feira, 14 de novembro de 2007

A COMEÇAR E A ACABAR O MUNDO

SÃO OS TÍTULOS OS ESCOLHIDOS POR TODOS COMO O AVENTAL DE SE DAR EM SEU LUGAR A REAL TRAMA. ESTAR NA LAMA NÃO INTERESSA MAS DE CERTEZA SOBRE A MESA E QUE NÃO ARREFEÇA. ASSIM SE FALA TAMBÉM. COM ESPECTÁCULOS.
O LUGAR DE ESTARMOS E O VERMOS DE TUDO. COMO NÃO FAZERMOS DO MUNDO O ESPECTÁCULO DO MEDO. SEM ELE E SEM SEGREDO.
O MUNDO É UM ESPECTÁCULO DE SERMOS SÓS E NÃO O DIVIDIRMOS COM OS OUTROS. O LUGAR DO MUNDO É ACIMA DA PROPRIEDADE DE NOSSO BEM. É O LUGAR DE MATARMOS A NOSSA SAUDADE.
O VERMOS E NÃO O RETOMARMOS A DITA ESPREITA. O CARINHO DE FAZERMOS A COROAÇÃO DO MUNDO. O MEU MUNDO E O SEGUNDO. ASSIM DE TÃO RÁPIDO O SER PRIMEIRO É PORREIRO. O VER E O AMAR DESTA TELEVISÃO. O COMPUTADOR.
O MUNDO SE ESQUECEU DE TUDO E DA EXPLICAÇÃO DESTE MUNDO POIS É DEVERAS BRUTO E A EXPLICAÇÃO AFINAL. O MUNDO DE SER BRUTAL.
NEM QUE EXISTA O MELHOR. IMAGINO O MUNDO ASSIM. QUEM QUERIA SAIR DO MUNDO SABENDO O MUNDO NUM SEGUNDO. NINGUÉM POIS SE JÁ O SABEM.
MAS DEVERAS A EXPLICAÇÃO FICOU AFINAL O VAZIO E O FRUTO DESTE O MUNDO. ERAM ASSIM OS MACACOS. COMO SE COMPREENDERAM. PORQUE SE COMPREENDEM ENTÃO. APENAS A EXPLICAÇÃO DE DEUS.
E DEUS FALOU QUE NADA MAIS HAVERIA A LUCRAR. QUE O MUNDO SERIA POSSÍVEL ASSIM. A ANARQUISTA.
NESTE MUNDO ENTÃO O DIVINITISMO. ENTÃO O MUNDO ERA REAL. O MUNDO REAL É ENTÃO.
FALAR DO MUNDO E SEM O SEU SEGUNDO LUGAR. FALAR DE TUDO E SEM O ACABAR. COMEÇAR A VER O MAMAR. SIM É O MUNDO.

Sem comentários: